Quando dois elementos se completam na experiência de compra, por que separá-los?
Essa é uma pergunta muito válida e não muito explorada
nos setores de marketing mercado afora.
É de senso comum que uma embalagem teria como objetivo transportar
um produto até o consumidor final, mas será que isso é a verdade absoluta?
O Círio de Nazaré é a maior manifestação católica do Brasil, com dois séculos de fé nas ruas de Belém/PA. A festa é até mesmo reconhecida pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade. Deu pra ter uma noção da importância, né? São cerca de 2 milhões de pessoas, juntas, na mesma procissão, e com diversas ramificações reunindo ainda mais religiosos por outras cidades do Norte do país.
A festa foi prejudicada nos últimos anos com a pandemia, mas vem retomando sua forma original desde o ano passado (2022), e espera-se que volte à normalidade e até mesmo quebre recordes em breve.

Bom, e sobre o livro? A nova edição chega cheia de detalhes incríveis sobre o Círio, como de costume, registrando a festa de diferentes ângulos e ressaltando todas as suas nuances, tudo isso e muito mais, com apresentação em capa dura com título em hot stamping dourado combinado à escrita em baixo relevo e ao enobrecimento com laminação fosca, que garantem sofisticação sem igual ao livro.


A obra conta com as participações das jornalistas Beth Mendonça (@bethmendonca) e Fernanda Pinheiro (@fernandaalmeidap) e traz uma visão completa sobre o evento!
E aí, ficou com vontade de encomendar o seu?
Saiba mais em https://livrodocirio.com.br/ ou https://www.instagram.com/livrodocirio/.