Participação no podcast Ondas Impressas traz um pouco da história do empresário, sua trajetória com a Gráfica Elyon, e detalhes sobre seu novo projeto Ampliz

Empreender não é uma tarefa fácil. Ainda mais difícil, é fomentar, gerir e crescer um negócio por 20 anos até que empregue mais de 250 pessoas. Nosso CEO, Alexandre de Almeida, conta um pouco desta história e traz insights sobre nosso mais novo projeto, a Ampliz.

Tudo isso foi possível em sua participação exclusiva no podcast Ondas Impressas, com a jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa. Os dois, em conversa com nosso fundador e CEO, abordaram temas como a trajetória de Alexandre, a história da Elyon em seus 20 anos, as dificuldades dos novos players no setor gráfico, assim como de quem busca comprar estes materiais mas não possui conhecimento técnico prévio, questões sobre as quais o projeto Ampliz se debruça.

Com foco em tecnologia e sistema de microfranquia de gráfica online aliados a atendimento especializado de alta qualidade, a Ampliz busca mudar a forma como se compra e vende materiais gráficos no Brasil. 

Assista ou ouça o podcast e fique por dentro deste episódio imperdível:

Publicações Relacionadas

Comunicação impressa: a escolha favorita do cérebro humano.
Informativo
O papel social do endomarketing
Informativo
Inovação: Chega a nova Heidelberg SpeedMaster XL 106
Informativo